Eu vou te ajudar a criar e vender Grupos de Mentoria Mesmo que você não seja uma "Super Celebridade
Essa é a sua grande oportunidade de ocupar a brecha de mercado mais lucrativa 
que existe em todos os nichos
Natanael Oliveira,
Marketing Com Digital
"O mercado já tem muito conteúdo, muitas dicas e macetes... o que falta agora são mentores para orientar e acompanhar... se você agir rápido, esse mentor será você"
A Brecha de Mercado Mais Lucrativa Que Ainda Existe 
no Mundo dos Produtos Digitais
Todos os dias produtos digitais novos são criados e lançados no mercado brasileiro. Todos os dias pessoas que não conheciam determinado conteúdo estão comprando esses produtos. Um ciclo perfeitamente natural. 

Mas e aquelas pessoas que já compraram vários e vários cursos online? E aquelas pessoas que já participaram de vários e vários eventos? Aquelas pessoas que já perderam as contas de quantos produtos digitais ela já comprou? 

QUEM está cuidando dessas pessoas? Será que essas pessoas querem mais conteúdo? Ou será que elas querem mais orientação? 
Existe um oportunidade rara, que não irá durar por muito tempo, para você assumir a IMAGEM e posicionamento de um MENTOR no seu mercado de atuação. Essa é uma chance única para atrair os melhores clientes do seu mercado. 

Agora você está diante de uma importante decisão. 

Ou você vai tentar ser mais um "grande player" no mercado da massa. Ou você vai se tornar um MENTOR para um grupo seleto de pessoas do seu mercado de atuação. 
A Fila de 15 Milhões de Dólares
Você quer se tornar um MENTOR? 
Esse é o plano para você seguir.
No final de 2013 eu participei de um evento nos EUA. O evento foi em Austin no Texas. Eu investi cerca de $3.000 para participar daquele evento. 

Era um evento para cerca de 100 pessoas. Um bônus para quem tinha comprado um treinamento online. Chegando lá eu vi uma das cenas mais impressionantes da minha vida. 

No momento que foi aberta a possibilidade de pedir orientações, uma fila gigante se formou na lateral do palco. Um dos empresários que ficou na fila esperando por um bom tempo, pegou o microfone e começou a falar dos bastidores da sua empresa. 

Era uma empresa que faturava cerca de 15 milhões de dólares por ano. Ele pediu algumas orientações e começou a gravar as respostas no seu celular. Aquela cena se repetiu diversas vezes. 

Naquele momento eu entendi o que me fez mudar completamente a minha estratégia com produtos digitais. Eu deveria equilibrar o conteúdo com MENTORIA. Bingo! 

Eu era um dos únicos que estava ali que tinha estudado TODOS os vídeos, TODAS as aulas. Mas os empresários (principalmente os empresários com grandes faturamentos), sequer tinham visto a aula 01. 

A maioria disse que comprou porque queria ter um momento de orientação. Eu fiquei FASCINADO com aquilo. 

Naquele momento eu pensei: Isso vai acontecer no Brasil. Vai chegar um momento que os empresários não terão mais paciência para conteúdo... eles vão buscar desesperadamente um mentor. 

Bem, esse momento chegou. E ele não irá durar por muito tempo. 
A Estratégia para Posicionar o Seu Nome Como um Mentor
Se você quer se tornar um MENTOR para o seu mercado de atuação, você precisa parar de pensar em termos de conteúdo e começar a pensar em termos de resultados imediatos. 

A maioria dos produtores digitais seguem o caminho tradicional de pensar em produtos digitais super completos, aulas ricas em material de apoio. Eles só esquecem de um detalhe: QUASE NINGUÉM irá assistir. 

Por outro lado, quando você pensa como um MENTOR, você sabe que não quer ENSINAR algo, você quer que as pessoas EXECUTEM algo. São mentalidades completamente diferentes. 

O professor que ENSINAR o conteúdo. O MENTOR quer ensinar a execução, os processos. Essa é a brecha no mercado neste exato momento. 

Se você começar a se posicionar como um MENTOR  e não como mais um "professor", você será capaz de chamar a atenção dos melhores clientes do seu mercado. 

Entenda os melhores clientes como aqueles que são mais fáceis de gerar resultados no curto prazo. 

Ao invés de dedicar horas e horas criando conteúdo básico para leigos, o Mentor monta processos práticos para aquelas pessoas que já consumiram muito conteúdo mas não conseguiram implementar. 

Foi exatamente isso que eu comecei a fazer imediatamente depois dessa viagem. Felizmente, ainda dava tempo. 

Hoje eu sou Mentor de centenas de empresários. Eu posso dizer que hoje eu ajudo boa parte dos maiores projetos digitais do Brasil. Eu preciso ser honesto com você. É muito mais fácil ajudar eles. 

Eu só tive o trabalho de criar um posicionamento de MENTOR para eles. A maioria me procurou simplesmente porque não estava sendo acompanhado em outros grupos ou sequer tinham a oportunidade de conversar com o produtor digitais que eles acompanhavam. 

Por que?

É praticamente impossível um produtor digital que tem dezenas de milhares de alunos e trabalha com a massa, dar atenção para algumas centenas de clientes. 

Mas eu tomei essa decisão. Eu prefiro ser MENTOR de bons clientes, que são fáceis de ajudar, do que ficar produzindo conteúdo básico para multidões. 

Por que?

Eu vi isso acontecendo nos EUA. Aqueles que se tornaram Mentores estão no mercado até hoje e estão bem posicionados. Já aqueles que só entregavam conteúdo básico. A realidade é bem diferente. 

Não importa se você não é uma super celebridade. Isso é até melhor nesse momento, porque fica mais fácil MUDAR a sua estratégia de posicionamento. 

A boa notícia é que eu vou te ajudar nessa jornada. 
O que é a Escola de Mentores?
Esse é um programa avançado para produtores digitais, consultores e coaches que querem se posicionar como MENTORES no seu mercado de atuação

Nós iremos trabalhar com 4 pilares nessa formação:

01 - Cliente ideal 
02 - Programa Perfeito 
03 - Resultados Imediatos 
04 - Ponto de Dor Urgente 

A primeira parte do programa eu vou te ajudar a fazer uma LEITURA do seu mercado de atuação. É nessa fase que nós iremos identificar os "professores" do seu mercado. 

Geralmente aqueles que ensinam o básico do básico. São aqueles que abrem o mercado e são as primeiras pessoas que conseguem trazer novos clientes para o seu mercado de atuação. 

Você não quer os clientes básicos (enquanto eles ainda são básicos). Mas são esses clientes que em algum tempo, irão sentir a necessidade de algo mais avançado, menos conteúdo e mais mentoria, é nessa fase que você entra em cena. 

Eu sei que no meu mercado de marketing digital eu já tenho excelentes professores fazendo esse papel do básico. Eles incentivam as pessoas a começarem a empreender, a começarem a montar um produto e a gerar suas primeiras vendas. 

Quando esse público básico começa a avançar e quer montar uma empresa de verdade, capaz de vender todos os dias. BINGO! Eu apareço em cena para esse público que já superou a fase do básico. 

Eu vou te mostrar exatamente como eu faço isso e vou te ajudar a definir o seu cliente ideal.

Na segunda parte do programa eu vou te ajudar a formatar o que eu chamo de ENTREGA perfeita do seu grupo de Mentoria. 

Existem alguns pilares em todo grupo de mentoria que você precisa ajustar: 

% Conteúdo 
% Processos
% Orientação 
% Acompanhamento 

Qual percentual você irá dedicar para cada um desses pilares? DEPENDE de uma série de fatores. 

Aqui está o meu percentual para os meus grupos de mentoria:

20% Conteúdo 
30% Processos
25% Orientação 
25% Acompanhamento 

Eu vou te ajudar a entender os detalhes de cada um desses pilares e qual a melhor organização para o seu grupo.

ATENÇÃO: Se você errar nessa parte, a taxa de sucesso do seu grupo pode cair drasticamente e você terá grandes problemas. 

Na terceira parte do programa eu vou falar sobre o conceito dos "Resultados Imediatos". Cada mercado tem uma visão do que é um primeiro resultado. No meu caso, eu sempre achei que a primeira vitória era gerar uma venda. Mas não é. 

Eu descobri que os meus clientes ficam extremamente felizes em simplesmente SABER o que eles irão fazer. É um primeiro resultado de ELIMINAR um dor de não saber o que fazer. 

Você consegue perceber a diferença? Depois que eu descobri isso, mudei quase que totalmente as minhas ofertas. Foi incrível ver os números de conversão simplesmente duplicando da noite para o dia. 

A quarta parte é o momento de identificar exatamente quais os VERDADEIROS pontos de dor do seu público mais seleto. Você irá descobrir que são problemas COMPLETAMENTE diferentes dos problemas da grande massa. 

E é aqui que o seu posicionamento como MENTOR poderá alcançar um outro nível. Em outras palavras, você conseguirá atrair os melhores clientes do seu mercado. 

Você se tornará mais respeitado, mais admirado e será capaz de gerar resultados muito mais rápido para os seus clientes do que qualquer um dos seus concorrentes. Por que?

Os seus clientes são melhores. Simples assim. 
Como será a Experiência da Escola dos Mentores?
  •  8 Reuniões Online de CRIAÇÃO: Nós teremos 8 reuniões online com esse grupo seleto de poucas pessoas. Durante essa reunião eu irei apresentar cada um dos 4 pilares e vou te ajudar pessoalmente em cada uma das fases. Essa é uma reunião que eu (como o seu mentor), irei apresentar para você o PLANO que eu seguiria se estivesse no seu lugar. Eu não gosto de dizer isso, mas eu vou praticamente fazer o trabalho por você. (Eu acho mais rápido fazer do que te ensinar... e honestamente, você também não está tão preocupado assim em aprender tudo)
  •  Mapa do LUCRO: Após as 8 reuniões online eu vou liberar o que eu chamo de Mapa do Lucro. São mapas mentais explicando o passo a passo de como construir o posicionamento de MENTOR, como criar ofertas para grupos de mentoria, como entregar a mentoria e como gerar RENOVAÇÕES dos seus grupos. 
  •  Construção Individual de Posicionamento: Como o seu Mentor, eu irei conhecer a sua história e PESSOALMENTE vou fazer sugestões de qual deve ser o seu posicionamento no seu mercado. Em outras palavras, eu vou trabalhar para você criando um posicionamento ÚNICO e uma mensagem mestre para você usar no seu mercado de atuação. 
  •  Construção Individual de OFERTA para o seu Grupo: Nessa fase eu vou te ajudar a montar uma OFERTA destacando os principais pontos (de acordo com o seu mercado), que irão garantir que a sua mentoria atraia os melhores clientes do seu mercado
  •  Estratégia de Atração de LEADS para Grupos de Mentoria: Eu vou te ajudar pessoal na construção da sua estratégia para atrair LEADS altamente qualificados para participar do seu grupo de Mentoria
Qual o investimento para participar do Grupo 
"Escola de Mentores"?
O investimento para fazer parte desse grupo seleto será de R$5.000. (Pelo menos para essa primeira turma). Eu não estou blefando. 

Deixar para depois pode ficar muito caro. Não somente porque esse programa irá ficar mais caro, mas principalmente porque pode ficar tarde demais para você assumir a posição de mentor na sua área de atuação. 

Você pode dividir o investimento em 12x de R$500. Se você dividir R$500 por 30 o resultado será de: R$16.66. 

Esse é o valor que te separa de começar a jornada para se tornar um Mentor no seu mercado de atuação. 
Qual a GRANDE vantagem em fazer parte 
da Escola de Mentores?
Posso ser honesto com você? 

Eu literalmente vou fazer o trabalho duro. Tudo o que você precisa fazer é contar os seus bastidores, falar do seu mercado e compartilhar exatamente quais as transformações você é capaz de gerar para o seu público. 

Com essas informações eu vou te fazer recomendações específicas. 

01 - Cliente ideal 
02 - Programa Perfeito 
03 - Resultados Imediatos 
04 - Ponto de Dor Urgente 

Primeiro eu vou te ajudar a encontrar a resposta para cada um desses pontos acima. 

20% Conteúdo 
30% Processos
25% Orientação 
25% Acompanhamento 

Depois eu vou te ajudar a "configurar" a sua mentora. 

E por último, eu vou compartilhar com você a exata estratégia para você VENDER a sua mentoria. Eu não quero parecer arrogante. Mas de vender eu entendo. 

Eu vou te ajudar a criar a sua carta de vendas, sua oferta, sua estratégia de atração de clientes. Enfim... o seu grupo de Mentoria nunca esteve tão perto. 

Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão abaixo e garantir a sua vaga enquanto ainda dá tempo. 
8 Semanas ou Menos que te separam do seu Grupo de Mentoria Com os Melhores Clientes do Seu Mercado
Algumas pessoas até conseguiram vender grupos de mentoria. MAS elas dizem: Deu muuuuuito trabalho. Não faço nunca mais. 

Infelizmente, são pessoas que irão se arrepender amargamente dessa decisão. O grupo de Mentoria dá muito trabalho quando você vende para o cliente errado. 

Se você atrai somente pessoas que "podem pagar" ao invés de clientes que podem pagar e são absurdamente fáceis de ajudar, você terá problemas. 

Mas a verdade é que existe um MÉTODO para atrair clientes fáceis. Eu duvido alguém reclamar de um grupo de mentoria com clientes que são fáceis de ajudar. 

No meu último encontro com a Sala da Mente Mestre, eu pedi para alguns dos membros compartilhassem algumas estratégias que eles estavam usando para o seu negócio. 

Os outros membros ficaram extremamente gratos. Ou seja, chega um momento que os próprios membros do seu grupo de mentoria começam a te ajudar com os outros membros. Quer algo ainda mais fácil que isso?

Mas existe um método para isso. E na Escola dos Mentores eu vou te mostrar exatamente o que você precisa fazer e o que você precisa evitar. 
Os Primeiros 2 Compradores e um Bônus Especial 
Se você agir rápido e for um dos 2 primeiros compradores, eu vou conversar individualmente com você no Skype e te ajudar a sair na frente. 

Esse é um bônus que não irá durar por muito tempo. Espero que você consiga garantir a sua vaga. 
Últimas vagas...
Nós estamos nas últimas vagas para o programa nesse momento. 
Agir agora pode ser a diferença entre você conseguir o seu lugar ou ficar de fora. 

Se você está sério na sua decisão de se tornar um Mentor no seu mercado de atuação essa é a sua oportunidade de ouro. 

Eu vou te ajudar pessoalmente a encontrar o seu POSICIONAMENTO único, definir o conteúdo para o seu grupo de mentoria, planejar a entrega, te ajudar a montar a oferta e como atrair os melhores clientes do seu mercado. 

Você não irá precisar de grandes listas de emails, tudo o que eu vou te pedir para fazer são ações simples, que em poucos dias você será capaz de colocar em prática, não importa o seu nível de conhecimento ou habilidade técnica. 

Essa é a sua chance de transformar o seu nome em uma autoridade no seu mercado, criar o status de mentor e criar o seu primeiro grupo em poucas semanas. 

Espero que você não fique de fora. 
Marketing Com Digital 
Powered By ClickFunnels.com