ATENÇÃO: convite especial para os empresários que querem vender todos os dias ainda em 2019
como aumentar suas vendas nos próximos 30 dias e ainda ganhar um plano para continuar vendendo todos os dias durante os próximo 12 meses
countdown
00Hours00Minutes00Seconds
30 Dias de Mentoria, 4 Reuniões Online, R$3.297 de Treinamentos em Bônus e um Plano de Ação Personalizado Para Te Ajudar a Vender Todos os Dias 
Caro amigo(a), 

Nos últimos 7 anos eu participei de campanhas online que geraram um montante de mais de 35 milhões de reais. Apesar desse número, eu preciso confessar que eu não fiz nada de muito complicado.

Durante 30 dias eu vou te acompanhar em um pequeno grupo. Nesse grupo eu vou compartilhar os bastidores completos de como eu vendo todos os dias. 

Não somente os meus produtos mas de centenas de outros empresários que são acompanhados por mim. Quando você ver esse método de perto, provavelmente você irá pensar: Tem certeza que é somente isso? 

Por mais que alguns me chamem de "Mestre" a verdade é que tudo o que faço é simplesmente seguir um processo.

Mas talvez eu tenha um único fator que esteja me colocando em grande vantagem: Eu sou muito medroso. 

Sim, eu sou M.E.D.R.O.S.O! 

Apesar de ser cearense e ter a fama de "cabra macho", eu de longe não sou um "empreendedor" do tipo que assume grandes riscos. 

Talvez pelo meu começo na vida adulta. Eu tinha 23 anos, faltavam três meses para o meu casamento e tinha começado a gerar vendas usando a internet. Eu vendia planos telefônicos da Oi. 

Estava vendendo relativamente bem, até que a Oi mandou eu tirar meu site do ar. Da noite para o dia eu parei de vender. Zero. Agora eu precisava voltar a bater de porta em porta para vender planos telefônicos. 

Eu decidi pedir demissão e começar a oferecer serviço de Consultoria para outras empresas. Afinal, se deu certo vender planos telefônicos. 

Eu não queria ser empresário. Eu só queria pagar os meus boletos. Só isso. 

Por que alguém em sã consciência quer ser empresário? Ainda mais no Brasil? Era o que eu pensava. 

O meu sonho era encontrar uma empresa que me deixasse vender e ganhar comissões. 

Mas faltando três meses para o meu casamento eu não tinha tempo de procurar emprego. Eu precisava pagar os boletos do Buffet.
Ninguém quer ser um "Ex-Empresário". 
Todo mundo quer ser um Empresário de Sucesso
Depois que você monta a sua empresa você quer que ela dê certo. Sendo bem honesto, você precisa que dê certo. Comigo não foi diferente. Os meus pais foram contra: "Meu filho, fique na sua empresa. Ser empresário não é fácil". 

O meu pai e minha mãe são aposentados, mais de 30 anos na mesma empresa. Esse era o meu modelo de sucesso profissional e era o que eu queria. 

Eu sempre tive o meu pai e minha mãe em casa, viajei com eles, todo final de semana tinha o meu pai e minha mãe em casa. Jogava futebol com o meu pai, ficava dormindo por horas e horas abraçado com minha mãe. 

Sempre vi meu pai vendendo, ganhando boas comissões e minha mãe concursada recebendo um bom salário.  Por que eu iria querer algo diferente?

Mas depois que você "se mete" a ser empresário(a) é um caminho sem volta. Você quer que o negócio funcione. Eu precisava pagar os meus boletos. 

Desde os meus primeiros contratos eu tinha muito medo que não funcionasse, por isso eu me certificava que estava fazendo as coisas do jeito certo. 

Mais do que isso, eu me certificava que eu estava fazendo as coisas na ordem certa. 

E foi simplesmente assim, que depois de 7 anos eu consegui gerar mais de 35 milhões em vendas usando a internet. 

Continuo um grande medroso, tão medroso que para fazer qualquer estratégia eu faço uma análise detalhada do cenário e tomo decisões com base em fatos, números e contexto.
A Habilidade Mais Lucrativa de Todas
é a Habilidade de Tomar Boas Decisões
A habilidade de escrever uma carta de vendas é importante? Sim. Gerar tráfego e leads? Também. 

Mas nada se compara a habilidade de tomar boas decisões. O que adianta criar uma Copy maravilhosa de um produto que você sequer deveria estar investindo o seu tempo? 

Foi essa habilidade que o meu "eu medroso" desenvolveu. Eu aprendi a olhar para o cenário atual e pensar: Qual a decisão mais segura, lucrativa e capaz de gerar os resultados mais rápidos? 

Se você não estiver tomando boas decisões para sua empresa, quem está? 

Dizem que não existem resultados ruins, apesar escolhas ruins. Eu concordo. No ano de 2011 eu tomei uma decisão de pedir demissão. No dia seguinte após minha demissão eu comecei a visitar algumas empresas e ofereci o serviço de consultoria. 

Pouco menos de 3 dias eu já estava com o meu primeiro contrato fechado, eu já tinha o valor suficiente para pagar as prestações do Buffet. Eu ainda ficaria apertado mas não ficaria devendo. 

Uma coisa você precisa saber ao meu respeito. Eu não gosto de dívidas. Vou melhorar essa frase, eu não sei lidar com dívidas. 

Não ter dinheiro para pagar uma conta foi algo que sempre me deixou angustiado, por isso eu sempre procurei ter dinheiro em caixa para não correr esse risco. 

Honestamente não sei quando isso foi "gravado" na minha mente. A única história marcante que eu tenho quando criança foi de uma época que o meu pai estava mudando de empresa e a minha mãe como funcionária do estado teve o salário congelado pelo governo. 

E naquele mês em específico eu estava começando as aulas. Eu tenho mais dois irmãos, somos 3 no total. Começo de ano devia ser um período de muitas contas para os meus pais. 

Mas eu lembro que um dia eu fui retirado da sala de aula porque não estava com um dos livros. A minha mãe foi me levando para fora da escola e começou a chorar. Ela tentou disfarçar mas eu percebi e aquilo foi muito dolorido para mim. 

Talvez ali eu tenha criado essa "medo" e depois como adulto essa meta interna de sempre buscar ter caixa. 

Particularmente não sei qual o seu cenário atual, como está o seu fluxo de caixa ou suas vendas. Mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza. Em uma rápida conversa com você eu sou capaz de encontrar qual o caminho mais rápido, lucrativo e seguro para você seguir. 
Eu te ajudo a Vender Todos os Dias e
você cuida da Qualidade do Seu Produto
Eu gosto de vender. Ponto. 

Talvez por ter crescido vendo o meu pai vendendo, talvez pelo fato de na minha adolescência eu sempre perguntar para o meu pai na sexta-feira: Bateu a meta da semana? 

Quando o meu pai batia a meta da semana ele voltava para casa com algumas cestas de alimentação, alguns doces ou simplesmente dinheiro. Uma coisa você precisa saber sobre o meu pai... 

...Dinheiro no bolso. Sorriso no rosto. O meu pai ama vender. Obviamente ele também gosta do dinheiro mas é visível que ele gosta do processo de venda, gosta de negociar, etc. Atualmente ele gosta mesmo é do sofá da casa dele, de viajar e da Netflix. Mas você me entendeu. 

Eu secretamente torcia pelas vendas do meu pai. Antes de dormir eu orava pedindo a Deus que meu Pai vendesse muito. Eu não tinha noção de dinheiro naquele momento da minha vida, eu apenas queria ver meu pai feliz e tendo sucesso. 

Talvez você não seja apaixonado por vendas assim como eu. Bem provável que não. Mas a sua empresa precisa vender, você precisa faturar para continuar vivo. 

Então eu quero te fazer uma proposta: Que tal, eu te orientar em explicar exatamente tudo o que você precisa fazer para Vender Todos os Dias, nós resolvemos esse problema e você pode voltar para cuidar da sua empresa, do seu produto e dos seus clientes?

Parece um bom negócio? 

Existem empresários que estão estudando marketing digital quando na verdade deveriam estar melhorando a qualidade do seu produto. Por qual razão você quer se tornar um Especialista em Marketing Digital? Você é um empresário tem que cuidar do seu negócio.

Se você pode ter um especialista te dizendo exatamente o que você precisa fazer, por que você quer ficar tentando fazer algo que você não é especialista? Isso simplesmente não faz sentido. 

Recentemente eu perdi 8kg. Um médico me acompanhou, me pediu exames e me disse exatamente o que eu tinha que fazer. Em 45 dias eu perdi 8kg. Mas enquanto eu (um cara de vendas), estava tentando estudar sobre como emagrecer, estava ficando cada vez mais roliço.  

Eu vou te ajudar durante 30 dias e
a sua empresa vai avançar no tempo em 1 ano
Eu não preciso mais que 30 dias para conhecer sua empresa, os seus números e os seus bastidores e desenhar para você um plano de ação de 12 meses. Se você quer que alguém te diga o que fazer ao invés de você ficar "tentando" descobrir qual a melhor estratégia para o seu negócio, pode comemorar. 

Sério, até quando você vai ficar dando uma de "especialista em marketing digital" e vai entender que você pode PAGAR alguém para pensar por você sobre estratégias de vendas. 

A minha proposta é muito simples e bem transparente. Você vai me pagar para que eu pense por você. Simples assim. 

Eu vou analisar os seus problemas atuais, os seus desafios e vou pensar em qual o melhor caminho para sua empresa. Depois de pensar eu vou falar: Faz isso aqui e me fala o resultado. 
Eu não preciso do seu TEMPO.
Eu só preciso que você me obedeça
Pouco me importa se você anda sem tempo ou muito ocupado. Eu não preciso do seu tempo, eu só preciso que você esteja sério o suficiente para seguir minhas recomendações.

Se você estiver sério e me contar exatamente todos os bastidores do seu negócio, eu consigo te ajudar na criação de um plano de ação para você começar a vender todos os dias. 

Você vai precisar dedicar um tempo na implementação? Sim. Mas implementar coisas que vão te gerar lucro é totalmente diferente de "tentativas" de vendas, concorda? 

O ponto chave é que eu não vou te pedir para estudar 50 aulas ou ler 50 livros. Eu vou falar especificamente. Você precisa fazer isso e nesse tutorial você tem exatamente o passo que você precisa. 

Percebe a diferença?

Como é a experiência de fazer parte da Mentoria?
Aqui está o que eu vou fazer por você na Prática
Basicamente existem dois tipos de "bloqueios" de resultados para a grande maioria dos empresas. 

Primeiro: Eu não tenho certeza do que eu estou fazendo
Segundo: Eu não estou conseguindo ir para o meu próximo nível 

Basicamente esses são os dois grandes problemas que nossa mentoria irá resolver. Primeiro eu vou entender exatamente o que você já fez, ou tentou fazer, vou analisar os seus resultados e vou te apresentar a visão geral do nosso método. 

Em seguida, vou escolher cuidadosamente qual ação você deve colocar em prática imediatamente, dentro dos 30 dias de mentoria e já vou te passar uma primeira ação. 

É com base nesse primeiro resultado prático que eu vou te orientar no seu plano para os próximos 12 meses. 

Tudo o que eu quero descobrir durante os 30 dias é qual o melhor modelo de estratégia para o seu negócio vender mais, com mais lucro e segurança. Só tem uma única maneira de descobrir: Fazendo. 
  • Posicionamento: Eu vou te ajudar a validar ou mudar o posicionamento da sua empresa, oferta, produto. 
  • Aquisição de novos clientes: Eu vou te ajudar a criar uma estratégia para geração de novos clientes todos os dias. Nessa parte pode envolver a sugestão de um novo produto.
  • Campanhas de Monetização: Nessa etapa vamos tratar das suas cartas de vendas, modelos de campanhas (Webinar, Mini-Treinamento, Super Oferta). Eu vou te orientar onde você deve concentrar seus esforços. 
  •  Jornada de Produtos: Em muitos casos o seu problema não é de marketing mas de produto. Você deveria estar oferecendo um produto diferente ou entregando sua solução em um formato diferente. Eu vou te ajudar a descobrir isso em poucos dias. 
30 Dias é o Suficiente Para Destravar?
Honestamente, 30 dias é mais do que suficiente. 7 dias seria provavelmente suficiente para a maioria das empresas. Mas, para dar tempo não somente falar o que você precisa fazer e também acompanhar sua implementação, decidimos deixar um período maior. 

Mas na prática você terá respostas, método, direcionamento, acompanhamento e principalmente algo que dificilmente você conseguiria comprar em lugar nenhum que é a minha experiência. 

Mas sendo bem honesto, algumas pessoas quando entram na Mentoria e recebem os R$3.297 em bônus, sozinhas já conseguem ter os seus primeiros resultados. Então, eu não tenho muito mérito nessa parte. 

Mas a resposta para essa pergunta é: Você vai participar? Você vai me fazer perguntas? Se você participar, 30 dias será tempo suficiente para você avançar 1 ano na sua empresa. 
R$3.297 em BÔNUS, Templates,
Processos e Modelos Prontos
Como membro da Mentoria Online você irá receber R$3.297 em bônus. São treinamentos, processos e modelos prontos para você consultar durante e depois da Mentoria. 

Lembre-se: Você não precisa estudar todos os cursos, todas as aulas. Eu vou te orientar especificamente qual vídeo, qual aula, qual material você precisa. Parece um bom plano?

Mais uma vez, você não precisa se tornar um Especialista em Marketing, tudo o que você precisa são de pequenos pedaços de conteúdos. Nada mais do que isso. 
Eu vou Te Ajudar a Ganhar Mais Dinheiro
e Ainda Vou Economizar o Seu Tempo
Você decidiu se tornar empresário e esse é um caminho sem volta. Mas você não quer viver somente para a empresa, correto?

Você quer ter tempo com sua família e quer fazer outras coisas da sua vida, não é verdade?

Bom, se as Vendas da sua empresa é algo que toma muito o seu tempo e te enche de preocupações, essa é a sua chance de transferir um pouco desse peso comigo. O que você acha?

As promessas que eu estou fazendo aqui são bem agressivas, mas como eu vou estar trabalhando pessoalmente com você, lado a lado, eu fico tranquilo pois será relativamente fácil te ajudar. 

Obviamente, nós só iremos aceitar na mentoria empresas que eu sei que vou ajudar. Eu sou medroso, lembra? 
Quanto eu preciso investir para participar da Mentoria?
Eu tenho dois grupos de negócios com empresários que são acompanhados por mim durante 12 meses. R$30.000,00 por ano é o valor do meu principal grupo de MasterMind. 

Eu tenho também um outro grupo mais focado em Implementação de campanhas que o valor é de R$15.000 por ano. 

Mas eu decidi criar um grupo de Mentoria Online para reduzir o risco de quem não me conhece de perto. Basicamente eu dou uma oportunidade acessível para ter 30 dias comigo em 4 encontros online. 

Naturalmente, alguns dos empresários quando experimentam o impacto no seu faturamento tomam a decisão de avançar para os meus grupos e receber um acompanhamento anual. 

Então essa é a razão por trás da Mentoria Online. Essa é minha maneira de encontrar "Empresas de Ouro" que eu vou conseguir ajudar a Vender Todos os Dias com muito mais facilidade. 

Por isso eu coloco um valor tão acessível para uma experiência tão intensa e completa. (Obviamente minha equipe filtra muito bem os participantes). 

E aqui está o valor para você fazer parte da Mentoria Online. Se esse valor for muito pesado para você, provavelmente você não tem uma empresa que eu vou conseguir ajudar a vender todos os dias.
Mentoria online com natanael oliveira
R$
 12X de 199,70
(* Inscrições só podem ser realizadas após entrevista de qualificação)
  • 30 Dias de Mentoria
  • 4 Reuniões Online
  • R$3.297 em Bônus (Cursos, Templates, Modelos Prontos)
  • 90 Dias Como Membro VIP da Marketing Com Digital (Após os 30 dias de Mentoria)
A Cada Dia Que Você Fica Sem Saber o
Que Fazer o Seu Fluxo de Caixa Fica em Perigo
A escassez é algo muito delicado. Quando você entra na fase que fica pensando "o meu negócio está travado e começou a declinar" é muito fácil tomar decisões erradas. 

Ontem eu fui abastecer o meu carro e por conta das greves tinha uma fila, tranquilamente entrei na fila e fiquei esperando. Mas a todo momento, alguém tentava furar a fila e iniciava uma discussão com os frentistas. Alguns diziam: "Mas eu vou ficar sem gasolina". 

A frentista repetia: Mas existe uma fila. Você está perdendo tempo. Vai para a fila, tem mais gente chegando. Eu não posso te passar na frente. 

Eu passei cerca de 10 minutos na fila e fui atendido. Até o momento que eu fui embora, eu vi algumas pessoas discutindo e tentando furar a fila.

Eu não sei até que ponto aquele homem estava sem gasolina ou não, mas se ele tivesse ido direto para a fila, ele teria sido atendido e teria o seu problema resolvido rapidamente. A mesma coisa acontece com alguns empresários. 

Eles ficam tentando furar a fila, dar um jeitinho, encontrar um atalho. Existem momentos que você tem que seguir a recomendação e ponto final. Não tem jeitinho. Faz o que precisa ser feito, faz o certo e não discute. 

Agora você precisa tomar essa decisão: Você vai fazer o que precisa ser feito? Mesmo que nesse momento seja desconfortável? 

Se você decidir que vai fazer a coisa certa, eu posso te ajudar. Se você quer continuar com o jeitinho. 

Eu não posso te ajudar. 

Se você está sério na sua decisão de levar sua empresa para o próximo nível, a Mentoria é para você.
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
Veja o que alguns empresários do mundo digital falam sobre a experiência de participar dos nossos grupos
Pronto para se tornar um Empresário de Verdade?
Uma empresa que vende todos os dias tem mais chances de sucesso, sim ou não? 

E um empresário que consegue fazer sua empresa vender todo santo dia? Eu acredito que quando você chega no nível de gerar vendas diárias para sua empresa, esse é o momento que finalmente você se torna um empresário(a) de verdade. 

Se você precisa de direcionamento, orientação e um método validado para ajudar sua empresa a vender todos os dias, você encontrou o lugar certo. 
  •  Gerar Tráfego Com LUCRO: Eu vou te ajudar a criar uma estratégia de aquisição de clientes perfeita para construir uma lista de emails com lucro imediato
  •  Transforme 1 produto em 3: Como transformar o seu produto digital em 2 ou 3 novos produtos capazes de duplicar ou triplicar o seu lucro
  •  Como Criar Cartas de Vendas Que Vendem em Horas: Eu vou te apresentar os bastidores de como eu crio ofertas (como essa que você está lendo) seguindo passos extremamente simples. (Eu já fiz mais de 9 milhões em vendas somente usando essa estrutura em texto)  
  •  Modelos de Emails Lucrativos: Eu vou te apresentar quais os modelos de emails que mais geraram lucro para a Marketing Com Digital e também para os nossos clientes
Sua Oportunidade de Criar Metas de LUCRO
para Sua Empresa Começa Hoje
Vários dos meus "concorrentes" provavelmente tem um faturamento maior que o meu. Mas eu acho difícil algum deles conseguir bater minha margem de lucro e o meu lucro líquido. Eu não faço grandes investimentos em tráfego, não tenho uma equipe gigante e o meu escritório não tem sequer 65 metros quadrados. 

Eu aprendi que o que importa não é o quanto você ganha mas o quanto fica no seu bolso. Eu prefiro dinheiro no bolso e os boletos pagos. E você?

Se você deseja esse modelo com foco no lucro, provavelmente a Mentoria é para você.

Eu também acredito que cada um tem a sua jornada, você não precisa ficar se comparando com ninguém, apenas com os seus resultados. Mas no nosso modelo de negócios, existe uma estratégia que você deixa que os seus concorrentes literalmente trabalhem para você. 

Hoje eu tenho concorrentes que eu considero meus maiores parceiros. 

Por que? Simplesmente porque eles preparam os clientes para mim.  Eles ensinam o básico, ajudam as pessoas a começarem a vender. Então chega o momento que o empresário pensa: Eu quero vender todos os dias, quero uma empresa de verdade, quero lucro. 

É nesse momento que ele me encontra. 

Se você quer gerar vendas todos os dias com lucro, segurança e previsibilidade, essa é sua oportunidade.
Seria essa a sua última oportunidade
de receber minha Mentoria com esse valor?
Eu não quero criar "drama" mas essa provavelmente será a minha última ou uma das minhas últimas turmas de Mentoria Online. 

Por que?

Simplesmente porque os meus grupos estão quase atingindo o limite máximo. Além disso, quando eu abro a Mentoria, durante 30 dias eu me dedico 110% para esse grupo de empresários. Não é sempre que eu posso fazer isso. 

Apesar de ser diversão para mim (na maioria das vezes) e também ser algo lucrativo, não é algo que eu pretendo fazer sempre. 

Se você precisa de ajuda urgente, deixar para depois pode ser um risco muito alto para você correr. 

Hoje eu tenho programas de Mentoria Online de R$5.000 com metas mais específicas, como é o caso do Modelo de Negócios Premium, Escola de Mentores e Clube dos Investidores Digitais. 

Por isso que dificilmente eu irei repetir outra Tuma de mentoria como essa, pelo mesmo valor. 
A Minha Garantia de Reputação 
Eu pensei em criar uma "Super Garantia" algo do tipo: Se não gostar da primeira reunião você pode pedir o seu dinheiro de volta, etc. 

Mas eu aprendi que esse tipo de garantia só serve para atrair pessoas não tão honestas assim. Todo mundo sabe que na vida existem riscos. Então, eu não vou te oferecer nenhuma garantia desse tipo. 

Eu vou te fazer uma proposta bem diferente. Se você participar da Mentoria e não gostar da experiência, sentir que foi uma total perda de tempo. Eu vou te pedir algo diferente. 

Você não precisa gravar um vídeo ou nada do tipo. Eu vou te pedir que você fale mal de mim para o maior número de pessoas possível. Se quiser gravar um vídeo, pode fazer isso também.  

Devolver o dinheiro é muito fácil. Mas colocar o seu nome em risco é completamente diferente. 

Eu estou tão certo que os participantes irão ficar extremamente felizes com a experiência que eu coloco o meu nome em risco. 

O sábio Salomão ensina: O Bom nome vale mais do que muitas riquezas. Eu acredito fielmente nisso. 

Parece um bom negócio? Se você não ficar feliz, sinta-se à vontade para falar mal de mim para quantas pessoas você conseguir. Que tal? 

Eu sei que isso não vai acontecer, mas é só para te deixar ainda mais tranquilo. Mas eu vou te pedir uma "contra-partida". Se você ficar feliz, fale bem de mim pelo menos para duas pessoas. 

Combinado? 

80% das empresas que estão nos nossos grupos de negócios vieram de indicações dos próprios membros. Estou falando de cerca de 40 pessoas que investiram R$30.000,00 para participar de um grupo sem sequer me conhecer direito. Apenas por indicação. 

Honestamente, hoje eu me sinto 100% preparado para ajudar qualquer empresa a Vender Todos os Dias usando a internet. Depois de 7 anos, centenas de projetos, 35 milhões em vendas, mais de 31.000 alunos, hoje eu sei que decisões uma empresa precisa tomar. 

Se você quer minha ajuda para vender todos os dias, essa é uma rara oportunidade de me ter como o seu consultor durante 30 dias. 

Então é isso, o tempo está rodando. 
Te vejo na Mentoria. 


Natanael  Oliveira 

Copyright © 2019 - Natanael Oliveira